Se seus sonhos não tem fim, então para quê se limitar?

terça-feira, 9 de abril de 2013

Que tipo de festa você vai querer? Vai se casar no campo, num restaurante, na praia, na fazenda, de dia ou de noite?

É  uma decisão difícil! Pelomenos para mim!! Eu amo campo, meu sonho é casar no cair da tarde em sítio lindo de frente para o lago! Onwm sonho de consumo!!
Mais para umanoivinha com pouco dote como eu, tenho que fazer uma coisa mais econômica! hihihih...
Por conta de toda a minha história (que você leu até o final no primeiro post q eu sei! rs), resolvi fazer uma coisa bem a cara dos noivos e claro bem econimico! Vamos fazer uma festa de casamento bem romântica e para poucas pessoas, só para aqueles que realmente fizeram parte de nossa história, nos mínimos detalhes..
Nos casaremos a noite na nossa igreja,lugar onde congregamos desde pequenos, não creio que poderia me casar em outro lugar, até porque minha igreja é linda (depois mostro a vocês!!). Não há melhor lugar para me casar que não seje lá.. Faremos uma recepção bem pequena e intimista para 100 pessoas em um salão de festas super lindo e fofo, bem a nossa carinha mesmo!!
Outra dificuldade foi encontrar o salão de festa, gente que dúvida cruel!!! Mais no meio de tantas buscas, achei meu lugar ao sol! hahaha..
Vocês podem não acreditar,  mais procurando no google achei o nome desse salão, mais não entrei para ver.. coisa de um ou três meses depois uma amiga minha disse que tava fazendo uma rodada (Todas conhecem né?, super indico rodadas para noivas econônimas como eu!!) de um salão na Praça Sêca e me passou o site para ver .. Eu abri e lembrei que tinha visto esse nome antes .. gente quando entrei no site e começei a ver as fotos começei a chorar, pode acreditar! Isso aqui no trabalho, as pessoas falando comigo e eu com a cara enfiada no computador, chorando com a decoração do salão! hahaha

Então tá né! Desde que fiquei sabendo que ia casar tenho feito tudo de primeira impressão, olhei, amei então é isso!

Vamos ao lindo salão que me fez chorar!!!

Ao entrar no site vocês podem visualizar o salão de Petrópolis ou do Rio de Janeiro ..


Espaço Luz Casa de Festas:  http://www.espacoluzcasadefestas.com.br/

Rua Parintins n° 216 – Praça Seca – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ
CEP: 21321-190
Tel: (21) 3830-4080
Horário de atendimento: Terça à Sábado das 10:00h as 19:00h

Vejam algumas fotinhos ..






Vou deixar aqui a lista de todos os salões que visitei e super recomendo, eu fiquei com o Espaço Luz, mais os outros também são Maravilhosos, as pessoas super atenciosas, se pudesse uma festa de casamento para cada um deles!! hahahahaha

Aí estão:

Espaço Maison Palmier: http://espacomaisonpalmier.eev.com.br/

Mirian Buffet: http://www.mirianbuffet.com.br/

Maison Royale: http://www.casadefestasmaisonroyale.com.br/ - Nesse caso visitei o salão da Taquara.

Martinelli Eventos: http://www.martinellieventos.com/site2/

Palladium Festas e Eventos: http://palladiumfestas.com.br/

Ai gente vi muitos outros, mais agora não lembro.. Juro que depois faço um post com a lista de todos eles tá!!!

Beeeiju'
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário