Se seus sonhos não tem fim, então para quê se limitar?

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Esse lindo do Azul que me persegue!

Tirando o fato de que meu namorado é Vascaíno e eu sou FLAMENGUISTAAAA, combinamos em muitas coisas apesar de nossa diferença de idade.. E uma das coisas que combinamos e concordamos e muito é na cor, nos AMAMOS AZUL! Isso mesmo meu lindo Azul!! =)

E na hora da escolha da cor do casamento,o que não poderia ficar de fora?
O azul é claro!
Tá, mais e aí? Azul, com azul, com rosa com o que? Xiiiiiiiiii dúvida cruel, ainda não decidi, mais resolvi pesquisar e encontrei maravilhas que me deixaram mais na dúvida ainda, olha essas combinações com meu lindo do Azul:





Azul e Laranja:


Azul e Amarelo:




Azul e Marrom:


Laranja, Salmão e Turquesa: 

Rosa e Azul:




Azul vintage:


Azul e Rosa:


Vermelho e Azul Claro:

Roxo e Azul:


Aaai gente são tantas cores linda combinando com meu lindo do Azul que não sei qual escolho .. Hihihihihih Mais uma delas vocês irão ver em meu lindo casamento!!!
=)




Um comentário:

  1. Sao tantas opções ne!
    eu tmb amo azul...
    ta pertinho seu casorio ne?! que bom
    nao achei o botãozinho pra te seguir
    como faz?

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir