Se seus sonhos não tem fim, então para quê se limitar?

terça-feira, 9 de abril de 2013

♥ História de nós dois ♥

 

 

Tudo começou no dia 21 de Fevereiro de 2007!

Fui para o retiro da minha igreja em um sítio em Parada Modelo. Estávamos no primeiro ou segundo dia se não me engano.

Era bem a tardinha e fui tomar banho com minhas amigas (Cibelle Cristina, Thais Suzano e Roberta Pádua) para trocar de roupa para o jantar e culto da noite. Estávamos rindo e cantando no banheiro quando avistamos uma perereca no canto da parede do banheiro, perto da porta.. Imaginem só .. kkk

Começamos a gritar dentro do banheiro, mais não tinha ninguém no nosso quarto naquela hora.. Conseguimos não sei como espantar aquela coisa nojenta e verde para o outro lado do banheiro (acho que foram os gritos, haha!) e corremos para o quarto, eu lembro que eu estava de toalha.. aí fechamos a cortina da janela que era de frente para o campo e pedimos socorro, haha'

Tinha um menino do lado de fora do quarto, o quarto dos meninos era de frente ao nosso. E ele entrou no quarto e foi lá no banheiro matar a perereca.. (isso achávamos né ..), terminamos de nos arrumar e quando saímos do quarto ele estava lá na escada denovo, aí agradecemos a ele e eu chamei ele de menino da Perereca, nossa ficou assim durante todos os dias de carnaval, rs. Quem disse que minha boa educaçãoq ue mamãe me deu,me permitiu perguntar ao garoto o nome dele, que nada!

Voltamos ao rio e continuava a chamar o garoto de menino da Perereca.. muita gente começou a perguntar porque, era estranho né.. e logo pensam besteira e emfim, meses depois fui perguntar o nome do menino: Jonas! Muito mais bonito que menino da parereca né gente!! kkkk'

E então ficou: Joninhas! Porque eu não consigo simplesmente chamá-lo pelo seu nome normal, tenho que inventar moda, aff'. Mais Joninhas ficou perfeito e assim nos tornamos grandes amigos! Descobri conversando muito com ele que ele era apaixonado pela minha melhor amiga! Humm.. Entrei em ação! ahahaha.. Na época eu namorada também e eu e meu namorado viramos cupidos do Joninhas!!! Deu certo! Ebaaaaaaa.. Ele começou a namorar minha melhor amiga! Tudo lindo!!

Meses depois meu namoro terminou.. eu tinha uns 8 ou 9 meses de namoro, mais não seu certo e da pior maneira, pelo MSN! Coitadinha de mim .. ssnif, snif ..

O Joninhas me ajudava muito, nós nos falámos ao telefone sempre, todos os dias.. mais depois disso ficou mais intenso, ele sempre se preocupou comigo e eu com ele.. Então saíamos juntos todo tempo, eu ia comprar um sapato e ele ia junto, ou ele ia comprar alguma coisa .. eu tava junto um grude só, então ele passou de fase de Joninhas para Pretinho, achei mais bonito, um menino daquele tamanho que não era poco não, sendo chamado de Joninhas coitadinho!! E então, Pretinho ficou melhor!

Há quem falava que éramos namorados, eu ria e dizia que ele tinha namorada .. Nós até ríamos juntos juntos disso por várias vezes ..

Um certo dia, me lembro que era um domingo de manhã, estávamos na igreja e o Jonas foi levar a namorada dele em casa.. como de costume estava esperando ele me ligar e ele não ligou.. achei estranho,mais acabei esquecendo... Quando foi a noite, ele me disse na igreja que o namoro dele tinha terminado. Nossa ele estava péssimo!!

Ficou mau por uns 6 meses ou mais, não queria comer, só chorava .. Dizia até que queria morrer, tadinho! Eu o ajudava no que podia, era amiga dos dois, muitas vezes não sabia o que dizer a ambos, fora que temos os mesmos amigos, saímos juntos todo o tempo.. complicadinhos isso ...

Passou em tempo, vi o Jonas melhor, o que me deixou feliz!

Um ano depois .. Aniversário da amiga, ( a ex do Jonas, lembram?), fomos todos comemorar juntos.. Foi super 10, rimos, brincamos, eu tomei uma banho de mostrada no meu vestido novooo (;{ .. e como de costume o Jonas me levou em casa .. Quando estávamos na paradia perto da minha casa, paramos para descansar e continuamos a conversar, quando o Jonas disse que gostava de mim e queria namorar comigo ;0 (como assim?? há? namorar??) .. Fiquei uma estátua de gelo e nem sequer os olhos eu mexia .. Gelada!! Quando consegui dizer alguma coisa, rs. Disse que não poderíamos namorar pois èramos muito amigos e ele é ex namorado da minha melhor amiga! Ele ficou gelado també, legal os dois mudos no meio da rua as 11 e pouca da noite!

Quando conseguimos ter alguma reação, ele riu e disse que era brincadeira (ele tem mania de me pregar peçinhas idiotas desde que me conheceu, 0 pra ele!) quase matei o engraçadinho! E fomso embora para casa.. Eu antes de dormir pensei sobre o que tinha acontecido e minha barriga de contraiu .. mais logo depois eu chamei ele de idiota, ri e fui dormir..

Na semana seguinte um amigo nosso, o Lobo (Felipe) disse que queria falar comigo.. eu pensei que era sobre ele e a menina que ele gostava que por sinal era minha amiga também, eu estava novamente dando uma de cupido.. hihih; mais não.. Ele me disse que o Jonas gostava de mim e queria ficar e namorar comigo, logo me lembrei daquele dia na rua, eu sabia no fundo que não era brincadeira! .. Disse ao Felipe que não poderia porque gostava dele só como amigo (bom achava né)!! Hoje me dia o Jonas me diz que mesmo ao ouvir isso do Felipe, disse a ele que não e que ia conseguir ficar comigo, homens!! hahahhaha

... Passagem de tempo .. tipo novela com música de fundo e paisagem bonita .. hahah ...

Estávamos no mês de Agosto e era época de gincana no nosso grupo dos jovens, por um acaso .. eu, Jonas, a Ex dele(não posso divulgar o nome até ser autorizado por ela valeu!!), a Sarinha(meus dias de cupido funcionaram tá, a Sarinha vai casar com o Felipe!! kk) e o Felipe erámos do mesmo grupo e teríamos um dia de cantina. Era 29 de Agosto de 2009. Estávamos naquela agitação toda.. e eu fui na rua comprar algumas coisas .. quando voltei o Jonas estava indo a padaria para comprar refrigerantes e me chamou .. eu reclamei,mais ele me arrastou e fui com ele.. 

Quando estávamos saindo da padaria, paramos no sinal.. o Jonas chamou nome e eu virei para trás, quando me dei conta tínhamos nos beijado ... Silêncio total .. 

... voltamos para a igreja e não nos falamos mais nesse dia ..

Voltei para casa e não conseguia pensar em mais nada .. até porque minha amiga dormiria na minha casa .. Eu contei para ela, ela não viu problema nisso (ela disse né) .. mais é muito estranho isso .. Fomos dormir, teríamos culto no dia seguinte .. Novamente não conseguimos nos falar .. No culto da noite a ùnica vez que nos falamos, o Jonas disse queria conversar comigo .. hummm.. Eu aceitei e nos ligamos na 2ª , combinando de nos encontrar no dia seguinte (3ª feira dia 1 de Setembro de 2009) após o meu curso para conversar.. Medooooooo!

Eu saí do curso e fui encontrar com ele no shopping, ele já estava lá, meu Deus gelei d+ .. fui me aproximando, mais parecia que minha perna estava gelada, travada .. nunca chegava, nunca demorou tanto para chegar perto dele .. Nos cumprimentamos com um beijo (what? beijo? já?) .. e fomos conversar .. Eu disse que estava muito confusa, que tinha a minha amiga (disse q tinha contado para ela, ele gelou! ha") ..  Ele me disse que também estava confuso mais que gostava de mim e queria namorar comigo *AI MEU DEUS!* .. Ele não vai dizer ... : Silvana quer namorar comigo? Ele disse!!!

Eu disse que queria pensar, não queria fazer nada por empolgação para não magoar ninguém e nem me magoar ou acabar confundindo tudo e perder nossa amizade que era tão linda e importante para mim, como era para ele! Ufa falei ..!

Ele disse que tudo bem, mais queria logo uma resposta ... 

Depois disso, éramos Silvana e Joninhas denovo! Passeamos pelo shopping como nos velhos tempos, nem parecia que tinha acontecido aquilo tudo .. Esquecemos ! 

... voltamos a nos falar 24 horas por dia ao telefone naquela semana como de costume.. estava tudo tão bem! 

Era no sábado, 4 de Setembro de 2009, estava ao telefone com o Jonas e ele me surpreendeu me perguntando do nada se eu aceitei o pedido dele e queria namorar com ele .. Eu disse ..

SIMMMMMMMMMMM' rs

Mais peraí, onde ficaria todo mundo nessas história? Minha melhor amiga, nossos amigos, as pessoas da igreja .. nossa família que era muito amiga .. :0

Não me importei! Estava no momento mais feliz da minha em que o deseja há muito tempo atrás, disse Sim!

Nos encontramos na igreja, sem saber o que fazer mais uma vez, não fizemos nada tá pessoal! Nesse dia minha amiga ia dormir novamente na minha casa, Caracas como vou contar a ela????

Esse namoro é totalmente baseado nas emoções! Hihihih'

Antes de dormir disse que queria falar com ela .. e .. hum.. ai .. contei ...

...

... ela disse que tudo bem por ela não teria problema .. É uma linda né! Mais não deixei de ficar sem graça ...

Mais aí vocês perguntam .. Porque comemorar aniversário de namoro dia 29 de Agosto se o pedido foi 1º de Setembro? rs

Bom 29 de Agosto foi onde tudo começou .. então ficou decidido que essa data seria a data do marco de nossa linda história, o começo de tudo!! Ainmm lindo né!!

Ninguém imagina o quanto estou feliz e o quanto sou grata a Deus pela vida desse lindo na minha vida! Por tudo o que passamos e sei que ainda vamos passar pela frente! Mais é com o maior prazer que criei esse bloguinho aqui para compartilhar o resto de nossa história de novela mexicana (vocês vão ver!) que mesmo com seus altos e baixos, sobrevive até hoje com a Graça de Deus e com muito amor e carinho para dar ....

Não percam os próximos capítulos de nossa história-novela heim.... Espero vocês por aqui!!! ....

Um comentário:

  1. que looooonga
    porem linda historia rs
    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir